Leilões

Cotações

 

A história da De Baco Corretora de Mercadorias começou através de seu fundador, Marcelo De Baco, que em 1986 teve início na sua carreira comercial, atuando no mercado agrícola e desde 1991 como Corretor de Cereais. Foram estes mais de 25 anos de experiência adquirida, que o impulsionaram a montar uma Corretora de Mercadorias, buscando atender as demandas e as ofertas com operadores capacitados no mercado de trigo, soja, milho e arroz.

A produção de grãos no Brasil é feita por empresários rurais, especialistas na produção de alimentos com qualidade internacional. Os riscos da atividade produtiva são enormes, pois se trata de uma indústria a céu aberto. O mercado é uma variável neste negócio e a posição dele precisa ser avaliada a cada dia, pois com o aumento da demanda mundial e com a repetição de problemas climáticos no mundo, o administrador, o produtor precisa estar atento às várias mudanças que podem influenciar os preços das commodities agrícolas. Neste sentido, a De Baco Corretora de Mercadorias especializou-se na comercialização de grãos, buscando os “implementos” necessários para dimensionar os riscos de cada ação comercial em seu momento.

Somos diferenciados da corretagem tradicional, pois buscamos operações com vantagem logística aos nossos clientes. Despertamos operações embarcadas por ferrovia no Uruguai, Paraguai e na Argentina, vindo e levando trigo, soja e milho.

Trabalhamos junto aos produtores, cooperativas, comerciantes, indústrias e tradings.

Como temos título na Bolsa Nacional de Mercadorias, proporcionamos aos clientes maior conforto na hora de fazer negócio. 

Temos uma equipe especializada em intermediar negócios, apresentando soluções para todas as etapas de comercialização.

Por isto, ficamos a disposição para ser o seu canal comercial, buscando a melhor oportunidade de negócios e com isto, minimizar os riscos.

Conte conosco!

 

Conab Canal Rural Farsul Receita Federal Sintegra